Conceito T83

 

Av. Paulista, Sunday morning

 

Muitos me questionam sobre o motivo da marca T83, e a resposta não é tão simples, e talvez para alguns não faça sentido.
Em Tiago 3:8 está uma das várias verdades bíblicas que pouco nos atentamos. “A língua, porém, nenhum dos homens é capaz de domar; é mal incontido, carregado de veneno mortífero”. Como usar esse instrumento letal que nos foi dado, de forma a fazer o bem? Como usar o verbo, pronunciado pela venenosa língua, como bálsamo? Resolvi aplicar como um lembrete a inversão simbólica dos números que identificam essa passagem bíblica, numa forma de lembrar-me diariamente que, devo usar minhas palavras para o bem e edificação da minha vida e de quem me cerca.
Cabeça de publicitário é assim, quase nunca é fácil de entender! E antes que se espalhe de forma errada, não há ligação nenhuma com numerologia ou qualquer outro princípio místico que há por aí.

Anúncios
comentários
  1. Joyce disse:

    Achei mto interessante e muuito diferente!
    Uma coisa que muitas vezes nem prestamos atenção… Vc é incrível!

  2. heber disse:

    Fala Manoooo
    Curti o Conceito!
    Tamu juntuuuu

  3. Tiago é um livro que me impressiona demais! Como o Senhor disse, não é preciso que testifiquem para Ele do homem e Ele demonstra perfeitamente em Tiago. Um conhecimento tão profundo da alma humana só vem do Criador, da Fábrica. Não achando conveniente tatuá-lo no meu corpo, que o Senhor grave na minha alma. 😉

  4. …o salmos 45: 10 e 11 já está encaminhado pra virar tatuagem este mês 😉 …me aliviou muito o coração quando estive só na caminhada…rsrsrsrr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s