Nova fase

Publicado: 17/09/2011 em Mídia, Onde a Igreja vai parar?, Reflexões

A partir de Segunda-Feira, 19/09, passarei a escrever para o site Gospel+, maior portal sobre o universo gospel do mundo, com mais de 170.000 pageviews diários.

A proposta chegou em um momento importante, e lá, não expressarei opinião pessoal, mas seguirei uma pauta pré-estabelecida pela empresa. Para os que não sabem, sou redator publicitário, e lá, serei um quase jornalista. Quase por não ser formado em jornalismo, e porque essa não será minha fonte principal de sustento. Continuo publicitário!

Assumo esse desafio com olhar profissional, montando textos com o único propósito de informar. Minhas opiniões continuarão sendo expressas através desse blog, e eventualmente, em algum artigo a ser divulgado em veículos que façam um convite.

O estilo de escrita é outro ponto a ser observado: tenho o meu estilo pessoal, mas no Gospel+ seguirei a linha editorial do portal, assim como todos os profissionais nas grandes empresas de comunicação. O público evangélico brasileiro é formado essencialmente por pessoas das classes C e D, e isso influi diretamente na construção e argumentação dos textos.

Meu muito obrigado a cada um que acompanha meu blog. Suas observações, críticas e elogios foram muito importantes para que eu me aperfeçoasse como homem, cristão e escritor. Esse blog não acaba aqui, pelo contrário, se torna ainda mais importante, quase um refúgio. Um grande abraço a todos!

comentários
  1. Ai sim hein sucesso /

  2. Jeff disse:

    Tenho orgulho em acompanhar seus passos…
    “Pedras pequenas nos movem a chegar nas montanhas”

  3. Legal Tiago! Obrigada Jesus! Todas as coisas correspondem para o bem daqueles que amam a Deus, que são chamados segundo o Seu propósito. Que Deus seja glorificado nessa nova fase, Tiago. Ele te deu um dom lindo! 😉 Fique conectado, ore, peça orientação a Ele, o Grande Mestre, O Grande EU SOU!…
    É preciso (sempre e em cada um de nós) que Ele cresça e eu diminua.

Deixe um comentário

